Trinity Seven

Trinity Seven

Um dia qualquer você está vivendo sua vida normalmente. Repentinamente aparece uma linda garota, com um rifle enorme, e ela diz para você desfazer a magia que criou, ou vai te matar. E tudo isso culmina em você virando um mago. É basicamente o que acontece em Trinity Seven.

Obra original no manga Trinity Seven: 7-nin no Mashotsukai, com história por Akinari Nao e arte por Kenji Satou, o anime tem 12 episódios, um OVA e dois filmes. Além do anime, há também diversos spin-offs em manga, e uma novel com histórias secundárias a principal. Mas chega de enrolar e bora falar do anime!

Sinopse

trinity seven

Arata Kasuga é um adolescente normal que vive com sua prima, Hijiri Kasuga. E tudo é normal, exceto pelo sol ser preto. Enquanto eles vão para o colégio, uma garota passa por ele, e diz que Arata deve acordar logo, apenas para descobrir, horas depois, que a garota, Lilith Asami, é uma maga, e está na cidade para desfazer a realidade falsa que Arata criou.

E nesse encontro, Arata lembra de tudo que realmente aconteceu. Um sol negro surgindo no céu, que absorveu todas as pessoas da cidade. Com o objetivo de salvar sua prima, que também foi absorvida, Arata decide que vai se tornar um mago, e assim encontrar um jeito de salva-lá.

Mas Arata não esperava que ele é um candidato a futuro rei demônio, e isso vai complicar muito sua vida.

Rei demônio safado

Trinity Seven nos apresenta com o tipo de protagonista que, pessoalmente, é do tipo que eu mais gosto. Ele gosta de fazer piadas, é direto e sincero, mas confiável quando precisa.

A maneira que Arata parece nunca levar nada a sério, e como ele é sincero sobre a sua luxúria é uma das coisas mais divertidas de Trinity Seven. E obviamente, ele é mais um daqueles pervertidos sortudos. Mas a reação dele é muito melhor que aqueles caras que pedem desculpas para sempre. Ele faz as cenas ficarem engraçadas por isso.

Tem também o detalhe que a primeira magia que ele aprende deixa as mulheres nuas. Mas, diferente de outras obras com ecchi, ele evoluí disso, e se torna alguém capaz rapidamente.

E o kit fica completo com as personagens que encaixam muito bem com o jeito de Arata de levar tudo na brincadeira. O harém dele tem todos os estereótipos de heroínas já conhecidas, mas cada qual com algo único. É difícil de esquecer as personagens.

Trinity Seven

trinity seven

Trinity Seven foi uma obra que eu conheci, a MUITOS anos atrás, ainda antes do anime ser lançado, pelo manga. Infelizmente, por motivos aos quais eu não me lembro, não continuei lendo o manga. Mas garanto que o anime entrega o que promete.

Você quer fan service? Vai ter. Quer harém? Tem também. Ação? Com certeza. Comédia? Claro, claro. Um romance óbvio entre o protagonista e a heroína principal? Mas é claro que sim!

Assim sendo, eu sinceramente recomendo Trinity Seven. Porque, mesmo com tudo que eu disse que tem no anime, nada é realmente exagerado. A única coisa que eu senti que poderia ser melhor, com certeza, é a animação. Mas fica muito melhor nos filmes, com direito a uma belíssima cena de combate com espadas no segundo filme, que fez o filme inteiro valer a pena.

Para quem quiser assistir, o anime está quase completo no Crunchyroll. Por algum motivo só não tem o OVA. Não que o OVA seja canon, mas eu achei ele bem divertido, sinceramente. Ainda não teve nenhuma confirmação de continuações, mas considerando que o segundo filme é de 2019, ainda podemos ter esperança.

E é isso aí! Aquele abraço e até a próxima!

Kasa

Manchas de anime e manga

Mancha anterior

Especial Sword Art Online

Recomendações da temporada (julho 2021)

Bruno Arade