One Piece – O recorde de 1000 capítulos
Hey hey! Como estão? Tudo bem? Como estão passando com a notícia da vacina? Pois bem, hoje vamos celebrar uma obra que alcançou o cap. 1000. Dependendo de quem for, já está cansado desta obra. Mas, porém, contudo, todavia, entretanto, cá estamos aqui para falar da famigerada obra: ONE PIECE.
Pois bem, vamos explorar um pouco, bem pouco. Afinal de contas, do que tem de gente querendo explicar essa obra, só deux sabe. E estou aqui somente para vós dizer a sinopse e parabenizar.
Sinopse da obra
Falando de forma bem simples e rápida, é um pirata de borracha que “junta todos os seus sonhos e sai para buscar o que está à procura”. Caso alguém se atreva a barrar o sonho dele de encontrar o One Piece e tornar-se o rei dos piratas, sai batendo até poder passar. Sem escrúpulo e sem pudor. Simples assim. É o tradicional mangá da Shonen Jump. Poder da broderagem, esforço árduo (de vez em sempre milagroso) e vitória. Enquanto escrevia a sinopse, fiquei triste. To confuso, não sei a razão pela qual eu curto e acompanho isso desde o século XX.
Ok, tudo bem. O problema é meu. Mas uma coisa é certeira. One Piece é uma obra que cansa, mas agarrou os corações de muitos. Essa obra é tão cativante que, já ganhou vários prêmios e várias marcações no livro do Guinness. Quem tiver interesse olha o wiki do Oda Eiichirou, o autor.
Por fim, deixarei este teaser lindão que fizeram em homenagem.
Recomendo para lerem os vários infinitos volumes do mangá que ainda está em andamento e, a todos vocês que não tem compaixão pela vida, que assistam o anime e sofram com filler. Tem na Netflix.
Como sempre, amarrei com muita força, mas conseguiram se divertir? Bem, então, até a próxima!!