Zembu Bukkowasu: Deusa da Destruição, tu destrói ate isso?

Zembu Bukkowasu: Deusa da Destruição, tu destrói ate isso?

Como vocês estão? Estão todos bens? No começo de dezembro de 2021, começou a publicação do “Zembu Bukkowasu”. Tendo como autor o Heji Teito e a arte pelo Yamagishi Sai. Mas assim, usei o masculino, mas não sabemos. Pois bem, o intuito desse artigo é aumentar a população de leitores desse belo manga que trabalha com “destruição”: Zembu Bukkowasu. Em uma tradução bem livre, seria “Destru tudo”. É rítmico e fácil de ler. Quem já conhece vai entender, e quem não conhece, vai ter o prazer em conhecer. Então, vamos para o mundo do Zembu Bukkowasu?

Sinopse

Após uma batalha ferrenha, entre a Deusa da Destruição e o Herói, eles empataram e um destruiu o outro. 

O tempo passou, e a Deusa da Destruição ressuscitou nos dias de hoje, como uma garota do ensino médio. Incrivelmente, um pouco antes, o Herói ressuscitou como o irmão gêmeo dela!

Uma comédia familiar com destruição massiva com uma nova temática!

Jump+

Normalmente escrevo uma sinopse a partir da minha perspectiva, mas, entretanto, todavia, desta vez eu queria enfatizar a ousada expressão “nova temática”, então eu a citei!

Em resumo, é uma mangá de comédia, gags sobre uma deusa da destruição reencarnado como uma garota do colegial.

Tu destrói até isso?!

↑ Olha a fofura da Deusa da Destruição reencarnada

O interessante deste manga, é o objeto que ela destrói. Esta é a parte da “nova temática”! O objeto destruído. É assustador o que ela sai destruindo.

Normalmente, quando você ouve as palavras “destruir” ou “quebrar”, deve imaginar algo material, certo? Entretanto, no “Zembu Bukkowasu”, a Deusa da Destruição, destrói não apenas os objetos com matéria, massa, corpo físico, mas também muitas outras coisas, como “gravidade”, “inércia” e “memória”. Isto é insanamente divertido e novo!

O conceito de destruir coisas que não têm massa foi significativamente divertido. É interessante ver ela destruindo coisas que você não esperava! Ou seja, no quesito “destruição”, ela destrói os objetos indestrutíveis até então.

Ainda mais, destrói com maestria e ininterruptamente. É uma série de destruições que você não esperaria!

Deusa da destruição destruindo limites da comédia

Até então falamos sobre o conceito, mas também a alta qualidade e a consistência das gag me atraiu. Afinal de contas, mesmo ainda não estando habituada, ela é uma Deusa da Destruição que reencarnou nos dias de hoje. O gap que cria com “o que seriam as meninas do ensino médio” e “comportamento de uma Deusa da Destruição” provê várias cenas de comédia assustadoramente boas. 

Além do mais, a forma dela expressar com uma japonesa caricata, um ser milenar, eu pessoalmente achei extremamente divertido. Pois ela fala como uma velha milenar, mas com aparência de menina. Suspeito que muitos de vocês se divertiriam com esse gap. Lembra bastante, por exemplo, a Power do “Chainsaw man” ou o Mag-chan do “Magu-chan: God of Destruction”.

Imagina, do nada ela começa a falar de forma imperativa, imponente e arrogante? kkkkk

Resumindo: Os pontos divertidos de “Zembu Bukkowasu”

De qualquer forma, estou divulgando, pois esta interessante. Essa foi a minha impressão do Zembu Bukkowasu. É um trabalho interessante e viciante, onde os objetos destruídos são inéditos. Se você está procurando um manga para ler nos tempos livres e matar um pouco do tédio, definitivamente, você deve dar uma chance!

Então o seguinte, querem o Manga? Oficialmente, em Jp, está no Jump+.

Querem o Anime? Meu caro, faz muito pouco tempo que começou, então paciência. OK?!

Como sempre amarrei com muita força, mas conseguiram se divertir?

Bem, então, até a próxima!!

Recomendação anterior

Todas as manchas de anime e manga

Yago

Um comentário em “Zembu Bukkowasu: Deusa da Destruição, tu destrói ate isso?

Comentários estão encerrado.