Tensei Shitara dai Nana Ouji dattanode, Kimamani Majutsu wo Kiwamemasu: Renasci, e quero magia!!

Tensei Shitara dai Nana Ouji dattanode, Kimamani Majutsu wo Kiwamemasu: Renasci, e quero magia!!

Como vocês estão? Estão todos bens? O mantra manga de hoje chama, “Tensei Shitara dai Nana Ouji dattanode, Kimamani Majutsu wo Kiwamemasu”. Isto em uma tradução livre, seria algo do tipo: “Reencarnei como 7º Príncipe, e agora passarei aperfeiçoando minhas habilidades mágicas”. Ou seja, o título já cobre 100% do conteúdo da obra.

O Tensei Shitara dai Nana Ouji é mais uma das obras que iniciou no Shousetsuka ni Narou, e foi passando de uma mídia para outros, como novel, manga e aparentemente em 2023 se serializara como anime. O autor dessa proeza, chama Kenkyo na Circle, e a arte da versão em manga, é pelo Kokuzawa Yousuke. Aliás, as publicações continuam no Shousetsuka ni Narou e a ver. em manga no Magazine Pocket. 

Agora, o que vai ser tratado no mantra Tensei Shitara dai Nana Ouji dattanode, Kimamani Majutsu wo Kiwamemasu? Vem comigo que vamos falar dela 

Sinopse

A obra inicia como qualquer obra de tensei, o protagonista sendo atropelado pelo caminhão. Minto. Na realidade o protagonista é cremado vivo, pois estava em um duelo e queria ver a magia de bem de perto. Quando percebeu renasceu como o Lloyd de Saloum, o sétimo príncipe da casa real. Agora com condições mágicas ao alcance dele, ele inicia a sua jornada de vingança. Minto. Agora ele inicia a sua jornada para aprender tudo quanto é magia, por pura curiosidade. Assim, espalha dor de cabeça de forma gratuita para deux e o mundo.

Tensei Shitara dai Nana Ouji dattanode, Kimamani Majutsu wo Kiwamemasu: Renasci, e quero magia!!

Esse artigo pode conter expressões que possam parecer spoiler. Mas, não sera.

Dai Nana Ouji capa colorida vol 1

A curiosidade matou o gato?

Primeiramente, o ditado: “a curiosidade matou o gato” serve para essa obra. Pois, como já dito na sinopse, o Lloyde finaliza o primeiro ciclo de vida dele devido a curiosidade. Por querer conhecer mais sobre magia. O problema é que ele não aprendeu muito com isso. Agora, com condições mais propícias para o aprendizado de magia, ele vai a fundo. Bem fundo. Basicamente toda a trama e desgraça ao redor do enredo, a razão do caos são as atitudes irresponsáveis dele. Desde demônios, homunculus e mortos-vivos. Ou seja, se não fosse a curiosidade o gato plebeu não tinha morrido e não ia ter história para contar.

Arte tradicional e fofa!!

Mudando um pouco de ponto de vista, falarei da arte. A arte do Kokuzawa Yousuke combinou muito com a obra. Pois, mesmo o Lloyde sendo um pirralho curioso, ele ainda é uma criança. Ao menos pela aparência. 

Dai Nana Ouji cap 1
Lloyde, 10 anos

Então com a arte utilizada comumente em mangas publicados atualmente, nas quais utilizam bastante curvas, deformações como o funko pop, com paleta de cores mais tendendo ao pastel, criou um universo visivelmente meigo e fofo. O gap entre a arte, com o que os personagens fazem, gerou uma discrepância tremenda. Como por exemplo o Lloyde deformando a geografia regional devido aos “testes de magia” que ele faz. Não só nesse, mas em vários momentos gerou a sensação: “Ah, não. Você não fez isso!”

Resumo: Tensei Shitara dai Nana Ouji dattanode, Kimamani Majutsu wo Kiwamemasu: Renasci, e quero magia!!

Bem essa foi a breve visão sobre o Tensei Shitara dai Nana Ouji dattanode, Kimamani Majutsu wo Kiwamemasu. É uma obra divertida para passar tempo e consumir as presepadas que esse príncipe arranja em tudo que encontra pela frente. E ainda mais, apreciar o gap gerado por isso.

Essa obra está no mercado como novel, manga e logo logo em anime!!

Bem, então, divirta-se e até a próxima!!

Recomendação anterior

Todas as manchas de anime e manga

Yago

Um comentário em “Tensei Shitara dai Nana Ouji dattanode, Kimamani Majutsu wo Kiwamemasu: Renasci, e quero magia!!

Comentários estão encerrado.