Taishou Otome Otogibanashi
A vida muitas vezes parece ser injusta conosco. E de fato ela é em diversas ocasiões. Taishou Otome Otogibanashi conta sobre alguém que foi injustiçado pela vida, mas tudo pode melhorar com a presença de alguém importante. A versão original nasceu como manga, por Sana Kirioka, com um total de 42 capítulos divididos em 5 volumes.
Sinopse
Shima Tamahiko é filho de uma família rica, que sofreu um acidente quando pequeno. Como consequência, sua mãe faleceu e ele perdeu a capacidade de usar sua mão dominante. Devido a isso, sua família o considerou como inútil, e o forçou a viver em exílio. Onde passa os dias lendo, e as noites acordado sem conseguir dormir.
Até que a noite nevada, Tachibana Yuzuki aparece em sua porta. E diz que ela está lá para começar a viver com ele, e no futuro se tornar sua futura esposa. O que faz Tamahiko lembrar de seu pai falando que mandaria uma esposa para cuidar dele.
Mesmo Yuzuki tendo sido vendida para pagar dívidas de seus pais, ela se mostra diligente e carinhosa com Tamahiko. Taishou Otome Otogibanashi contra você um jovem pessimista convivendo com alguém que vai mostrar como é ser amado.
Primeiras impressões
Eu fui assistir Taishou Otome Otogibanashi já com uma expectativa. Algo que iria aquecer meu coração, mas ao mesmo tempo, preocupado porque a Yuzuki parece uma criança. Mas, logo no primeiro episódio, se vê que a idade dela, que é 14 anos por sinal, não é em si um problema.
Inicialmente, devemos considerar que é uma obra histórica. É uma época que com 14 anos, já se é considerado quase adulto. Além disso, só de ver a maneira que a Yuzuki trata ele, dá para perceber que há um carinho e cuidado, mas não é algo irreal. Ela está fazendo o melhor para ser a noiva e futura esposa. Mas não tem, necessariamente, um afeto em específico a Tamahiko. É tudo bem realista, o que fez a experiência ainda melhor para mim.
JUDGEMENT TIME!!
Taishou Otome Otogibanashi é uma obra que promete MUITO. A animação é linda, o enredo promete uma história maravilhosa com o passar dos episódios, além de um romance super delícia. A trilha sonora é gostosa e se encaixou bem com a obra.
Por isso, eu dou uma nota inicial a Taishou Otome Otogibanashi de 8,5/10. Por que 8,5? Devido a ser o primeiro episódio. Mas desse ponto em diante é esperar para ver como vai se desenvolver.
Quem tiver interesse, o anime está sendo transmitido pela Funimation.
E é isso aí! Aquele abraço e até a próxima!