Sonny Boy
Novamente mais um isekai. Mas esse é definitivamente diferente dos que conhecemos. Nada de mundo medieval, magia, ou aquele padrão de isekais. O de hoje entra no gênero apenas porque tem uma viagem para outro mundo, um mundo bem estranho. Hoje vou apresentar para vocês Sonny Boy.
Sonny Boy é um dos poucos animes originais da temporada, feito pelo autor de One-Punch Man.
Sinopse
Era para ser apenas um dia normal. E repentinamente, um grupo de 36 alunos param em outro mundo. Um mundo estranho, completamente escuro, que além deles, há apenas uma coisa: o colégio deles.
Nessa situação estranha, alguns alunos passar a conseguir usar poderes, e uma estranha hierarquia surge entre os alunos. Mas eles precisam sobreviver em um mundo estranho, com suas próprias regras.
Primeiras impressões
Sonny Boy é um anime único, em diversos aspectos. O primeiro episódio de Sonny Boy não explica o que realmente está acontecendo. É como se aquela situação fosse o normal para os alunos. Porque é. Mas enquanto eu assistia, eu senti que estava muito confuso.
Coisas aconteciam, os poderes eram importantes, mas nem tanto assim. E do nada o anime apresenta que esse outro mundo é regido por regras únicas, que ninguém entende de verdade.
De início eu me questionei se realmente queria continuar assistindo, mas a curiosidade de querer entender o que estava acontecendo existia. E para ser bem sincero, essa sensação continua após cada episódio.
Já a parte técnica, é difícil dizer. A animação é bem feita, é fluída, mas é estranha. Trilha sonora é a mesma coisa. E tudo isso só contribuí para essa estranheza que o anime causa.
JUDGMENT TIME!!!
É difícil dar uma nota para Sonny Boy. O anime é simplesmente muito fora da curva. Toda a obra parece ser feita para causar uma sensação de estranheza, mas ao mesmo tempo instigar a querer saber mais.
Assim sendo, eu não irei dar uma nota para Sonny Boy. Em minha sincera opinião, vale a pena assistir o anime, pois ele tem uma coisa única, que nenhum outro anime da temporada conseguiu passar. E o que vou dizer agora é minha opinião, mas Sonny Boy não é algo previsível, e isso ganha muitos pontos para mim.
Particularmente, eu estou gostando da experiência, e recomendo a todos assistir Sonny Boy. Porque é aquele anime que consegue manter quem assiste vidrado, devido a ser tão único. Então eu considero que vale a pena.
E por hoje eu fico aqui. Aquele abraço e até a próxima!
Todas as manchas de anime e manga