SK8 The infinity

SK8 The infinity

E aí povo! Sabadão chegou, e junto aquela recomendação marota da temporada. Hoje apresentando SK8 The infinity. Um anime que, particularmente, eu não pensava em assistir. Mas após uma primeira chance, valeu muito a pena.

SK8 The infinity é raros casos no qual o material original é o anime. Feito pelo estúdio Bones, e recebeu um mangá spin-off com o título SK8 Chill Out.

Sinopse

Reki Kyan é apaixonado por skateboarding. Ao anoitecer, ele vai até “S”, uma corrida ilegal feita em uma mina abandonada. Porém, durante a corrida ele sofre um acidente, e além de perder seu skate, acaba machucado.

Langa a esquerda, Reki a Direita

No dia seguinte, ele encontra com Langa Hasegawa, um aluno transferido do Canadá que está em busca de emprego, e que aceita fazer uma entrega noturna para um dos competidores de S.

Contudo, devido a Reki confundir a bolsa com o skate que deveria pegar, eles se veem obrigados a participar da corrida. E por Reki estar machucado, ele não pode participar.

E é neste momento que Langa decide que vai correr, mesmo sem ter qualquer experiência com skateboarding. Porém, ele tem uma carta na manga, que irá permitir que ele compita.

Primeiras impressões

Sinceramente, eu assisti o primeiro episódio de SK8 the infinity, sem qualquer expectativa. Eu não devo ser o único, mas tenho certo receio com animes de esportes e coisas do gênero.

Para minha felicidade, eu descobri que o anime é muito bom. Logo no primeiro episódio eu me senti animado em continuar assistindo. Porque o anime é simplesmente emocionante.

E quando digo emocionante, não me refiro a fazer chorar nem nada assim. Mas sim de adrenalina. A emoção de ver uma luta na forma de corrida de skate. Algo muito parecido com Air Gear, por sinal.

JUDGMENT TIME!!

E hoje, senhoras e senhores, faremos o julgamento de SK8 the infinity.

O anime é incrível. A sensação de adrenalina que passa durante as corridas é algo que raramente acontece. Eu senti a vontade de torcer para que os protagonistas ganhassem. Eu queria ver como eles iam lidar com cada situação.

Além disso, já de início surge uma parceria entre Reki e Langa. E não, isso não é um shounen-ai. A relação dos dois é só amizade mesmo.

Bem, ao menos é o que aparenta até o momento.

Enfim, foco no que importa. O anime é muito bom. Recomendo muito que todos assistam, e assim vocês também vão poder aproveitar de ação em formato de corridas, com aquela comédia gostosa de aperitivo.

E hoje fico por aqui. Espero que tenham gostado, e quinta-feira volto com mancha de anime da semana.

Aquele abraço, e até a próxima!

Kasa

Recomendação anterior

Todas as manchas de anime e manga

Bruno Arade