Shinka no Mi
E lá vamos nós, com mais um isekai. Mas dessa vez, o isekai tem como protagonista um adolescente gordo, baixo, que fede e sofre bullying. E aí ele acha uma fruta, fica gostoso, porque sim, e fica junto com uma gorila rosa que vira uma bela garota. Insano não? Mas é isso que Shinka no Mi: Shiranai Uchi ni Kachigumi Jinsei nos mostra. Ou como ficou pela Crunchyroll, The Fruit of Evolution: Before I Knew It, My Life Had It Made.
Shinka no mi nasceu originalmente como Light Novel, com história por Miku, e arte por U35. Mas chega de enrolar e vamos ao que importa!
Sinopse
Um dia, alguém que se identifica como Deus usa o sistema de comunicação do colégio, e ordena que todos os alunos devem se juntar em grupos, pois eles serão enviados para outro mundo, e receberão habilidades especiais para lutarem contra o rei demônio.
Mas um dos alunos, Hiirage Seiichi, um jovem gordo e baixo, que sofre de bullying por isso, não consegue um grupo, e fica para trás. Para compensar essa situação, deus diz que vai dar uma habilidade única para Seiichi, e o envia para o outro mundo, diretamente para uma floresta inabitada.
Enquanto vaga pela floresta por dia, procurando por comida, Seiichi encontra uma estranha fruta chamada Shinka no Mi, ou Fruta da Evolução. E encontrar essa fruta vai ser o que vai mudar completamente sua situação.
Primeiras impressões
Eu fui assistir Shinka no Mi sem expectativa alguma. Um moleque gordo e baixo que, por algum motivo, fica magro e mais alto. E o que diabos é esse gorila rosa que vira uma heroína de harém? Parecia que tudo nisso é errado. E assim… Eu não estava errado sobre isso.
Shinka no Mi é o tipo de obra feita para ser zoada. A evolução do Seiichi é ridícula de forte desde o início. A Saria, que é a gorila rosa, é incrivelmente mais sã que muita gente. E é tudo absurdo. O que, incrivelmente, faz a obra ser boa.
Eu ri muito assistindo Shinka no Mi. Porque é algo idiota. São situações insanas, mas que acontecem de maneira tão natural, que faz ficar divertido. O que eu sinceramente considero incrível.
JUDGEMENT TIME!!
Shinka no Mi foi melhor do que eu esperava. A história dele não tem nada demais, mas é divertido. A animação também é bem mediana, com uns par de quadros estáticos. A trilha sonora também deixa a desejar, isso com certeza.
Mas aí você se pergunta: o que faz Shinka no Mi ser bom? É simples. Os personagens, e as situações insanas que acontecem praticamente o tempo todo. Esse é o brilho de Shinka no Mi. Não é um enredo super trabalho, cenas de lutas incríveis, com uma música de fundo que te deixa super animado e com a adrenalina no pico. É o fato da insanidade estar presente no anime.
E no meio disso tudo o protagonista, que é a coisa mais insana que tem, porém que só queria voltar a ser uma pessoa normal. Mas ele sempre fica mais forte. E ele nem tenta fazer isso. O que deixa ainda mais engraçado, já que ele tem conhecimento do quão absurdo ele é.
Assim sendo, eu digo que Shinka no Mi vale o tempo gasto. Não é uma obra de arte, mas é ótimo para quem quiser rir de algo insano.
E por hoje é isso aí. Aquele abraço e até a próxima!
Um comentário em “Shinka no Mi”
Comentários estão encerrado.