Madan no Ichi: O bruxo caçador

Madan no Ichi: O bruxo caçador

Olá, como estão? A obra de hoje é fantasia. Afinal de contas, é uma história de bruxo em um mundo onde (até então) não existia bruxo. A obra se chama “Madan no Ichi” e ingles traduziram como “Ichi the Witch”. Essa obra tem uma arte brutalmente fofa e personagens muito expressivos. Pois, tem como autora a Nishi Osamu e a Uzaki Shiro, a artista que fazia a falecida “Act-Age”.

Então, sem mais delongas, vamos para a sinopse?

Sinopse

Neste mundo, as magias são seres vivos. As caçadoras que superam provações e dominam a magia são chamadas pelas pessoas de “bruxas”.

Um dia, nas profundezas das montanhas da fronteira, acontecia uma batalha entre a temível magia e a bruxa mais forte. Uma batalha sagrada na qual ninguém aproximava. 

Mas então um garoto, de nome Ichi, sem querer entra na batalha. No entanto, ele é um caçador e vive nas montanhas. Sem nenhuma ligação com magia ou bruxas..

Madan no Ichi manga cap 1

Madan no Ichi: O bruxo caçador

Vamos caçar!

Vamos lá, tomando 3 personagens que aparentemente serão principais do Madan no Ichi. O protagonista caçador: Ichi, a magia que ele caçou: Uroro, e a bruxa das trevas: Desscaras.

O engraçado é a relação dos três principais, são tal qual um trio musical. Um colabora com o outro mas de forma estranha. Pois, em quesito conhecimento de magia o Ichi não tem nada, em comparação a Desscaras é esplêndida e o Uroro é a própria magia. Em quesito caça, o Ichi é magnífico e traz novos pontos de vista para a bruxa Desscaras, e assusta o Uroro por não seguir a tradição das “bruxas e das magias”.

A interação cômica deles com reações brutalmente expressivas está deixando a obra mais dinâmica, principalmente nos cenários com mais diálogos que normalmente é bem monótono.

As autoras

Agora, quem são as autoras?
A Nishi Osamu é a autora do Mairimashita! Iruma-kun. A obra conta a história do menino que foi vendido ao demônio e se tornou neto do mesmo. Como parceira de obra dela, tem a Uzaki Shiro do Act-age. Ela é a ex-parceira de obra do Matsuki Tatsuya. O maldito acediador sexual que socou a dignidade e o Act-age no caixão. 

Sinceramente, a combinação das duas surpreendeu. Pois o cenário é atraente, e a história é imersível. Não apenas a estabilidade da arte da Usazaki, mas também o cenário da Nishi, onde apenas mulheres podem usar magia, apesar de ser uma fantasia épica criou uma grande esperança para o desenvolvimento.

Resumindo o Madan no Ichi: O bruxo caçador

Bem, essa foi a breve visão sobre a Madan no ichi: O bruxo caçador. Uma obra fantasiosa que a Nishi Osamu e a Uzaki Shiro estão construindo, onde o protagonista é um bruxo em um mundo onde ele é uma raridade, pois basicamente só mulheres conseguem caçar as magias.

Sinceramente, a arte é extremamente detalhista. Em qualidade de linhas, em expressões verbais e não verbais como expressão facial e corporal.

Acredito que muitos leitores vão se divertir horrores com o Madan no Ichi. Se manter essa qualidade, ficará na memória de muitos..

Então, divirta-se no MANGA PLUS!

Recomendação anterior

Todas as manchas de anime e mangá

Yago