Kumichou Musume to Segawakari

Kumichou Musume to Segawakari

Muitos animes de isekai, sobrenatural, romance, etc. Mas ainda falta aquele anime que não se encaixa em nenhuma das categorias, e mesmo assim se mostra um anime simplesmente incrível. E esse anime da temporada é Kumichou Musume to Segawakari, ou como se pode achar na Crunchyroll, The Yazuka’s Guide to Babysitting.

O anime é baseado no manga de mesmo título, com história e arte por Tsukiya, mais um autor que, com seu primeiro trabalho, já conseguiu uma adaptação de anime. Mas chega de enrolar e vamos ao que realmente importa!

Sinopse

Kirishima Tooru é membro do grupo Sakuragi, e é conhecido como Demônio de Sakugari por como ele costuma resolver tudo na violência, e pela força dele. Mas esse tipo de comportamento trás diversos problemas a família, e por isso que o chefe, Sakuragi Kazuhiku, dá um trabalho deverás inesperado a Tooru. O de cuidar, e ser responsável, pela filha de Kazuhiko, Yaeka.

Kumichou Musume to Segawakari

Agora Tooru vai ter que cuidar de uma criança de 7 anos. Mas ao mesmo tempo, ele tem que fazer seu trabalho como Yakuza. E fica a dúvida se ele vai conseguir fazer isso.

Primeiras impressões

Inicialmente, parecia que seria mais um desses animes que, o cara violento, começa a cometer erros enormes do nada. Mas uma coisa que Kumichou Musume to Segawakari não errou, foi em ignorar esse clichê.

Diferente da maioria dos animes com personagens assim, o Tooru se mostra um homem adulto funcional. Ele tem seu lado violento, mas ele garante que a Yaeka esteja segura, e cuida sempre dela. Outra coisa que gostei muito foi que, dessa vez, ele não se nega a ter um envolvimento emocional com a Yaeka. E não, bando de degenerado, não tem NADA de romântico nisso. Só deixando claro, caso alguém ache que me refiro a algo do gênero.

Kumichou Musume to Segawakari

A Yaeka também é super divertida. Ela não é muito expressiva, mas ela deixa claro quando não gosta de algo. E assim como uma criança, ela entende da mesma maneira. Sem explicações complicadas nem nada assim. Sempre que necessário, o Tooru explica de maneira que uma criança entenda. E obviamente, isso funciona. O que é muito bom.

JUDGEMENT TIME!!!

Agora aquela parte marota de julgar a qualidade do anime. Bem, Kumichou no Musume to Segawakari tem uma ótima animação, isso sem dúvidas. A trilha sonora não é exatamente primorosa, mas ainda é boa. Mas a melhor parte é questão de enredo e desenvolvimento de personagens. Nisso, o anime se mostra simplesmente incrível. E os personagens são muito carismáticos. Além da interação do Tooru com a Yaeka ser linda de ver.

Kumichou Musume to Segawakari

Assim sendo, eu digo que Kumichou no Musume to Segawakari é um anime que, sem dúvidas, vale cada minuto assistido. É daqueles que nem se percebe que acabou o episódio, de tão fluído que é. Por isso, se ainda não começou a assistir. vá!

Kasa

E é isso aí! Aquele abraço e até a próxima!

Todas as manchas de anime e manga

Recomendação Anterior (Isekai Yakkyoku)

Recomendações da temporada (Abril 2022)

Impressão Final da Temporada (Abril 2022) – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Bruno Arade