Koibito Ijou Tomodachi Miman: Que relação elas têm?

Koibito Ijou Tomodachi Miman: Que relação elas têm?

Como vocês estão? Estão todos bens? A obra de hoje é mais uma daquelas que o título fala muito, mas o cenário deixa tudo mais divertido. Ela se chama Koibito Ijou Tomodachi Miman. Em uma tradução bem livre, seria algo do tipo: “Mais do que namorados, menos do que amigos”.

Essa obra está sendo publicada semanalmente pela Jump+, e tem como autor o Yatoyato. Agora, o que vocês imaginariam com a relação que se autodenomina como “Mais do que namorados, menos do que amigos”? 

Sinopse

Um belo dia a Kimura Miyako (Nome de Guerra: Kiraki Rara), reencontra com um de seus ex-companheiros de trabalho, o Hanamaru Masaki (Nome de Guerra: Cambria Maki). O reencontro delas foi um tanto quanto inusitado, afinal de contas foram em um Omiai (tradicional encontro arranjado japonês). O que deixa tudo mais divertido é o fato de ambos serem ex-atriz / ex-ator porno.  

Mesmo ambos carregando esse passado que tentam esconder a sete chaves, a relação delas são brutalmente puras e fofas. Então venha conhecer como é!

Koibito Ijou Tomodachi Miman: Que relação elas têm?

Reencontro

Como ambos possuem um passado bastante julgado socialmente, a Miyako e o Masaki não falam em aberto qual era a profissão delas. Mesmo elas sabendo com clareza quem são e o que são. Até aí tudo bem. Normal de quem tem algo para “esconder”. No caso, o reencontro deles foi bastante inusitado. Em um encontro arranjado por parentescos. Assim, fica um pouco mais difícil de dizer que não quer saber de nada. 

Tendo essa premissa, a Miyako e o Masaki vão conversando e se abrindo de pouco a pouco. Esse processo de abertura é maravilhosamente fofos.

Koibito Ijou Tomodachi Miman encontro
← Hanamaru Masaki, Kimura Miyako →

Fofos

Como a Miyako e o Maksaki já se conheciam atuando na cama, o processo de abertura tornou-se mais divertido, olhando por fora. Como por exemplo, a Miyako é muito tímida, e mal organizada, até parece uma criança grande. Em comparação, o Masaki, que parecia um brutamonte nas atuações, tornou-se o dono de uma floricultura por amar plantas.

Ou seja, elas vão se aproximando de uma forma muito devagar, mas de uma forma brutalmente platônica. Nem parece que atuaram várias vezes na mesma cama. E claro, esses fatos são utilizados em várias partes do enredo para aprofundar a história. 

Koibito Ijou Tomodachi Miman: Que relação elas têm?

Bem, essa foi a breve visão do Koibito Ijou Tomodachi Miman. Digamos que esse título vem do fato deles já se conhecerem fisicamente e carnalmente. Mas não se conhecerem como pessoas individuais com emoção. 

As expressões faciais deixam o enredo mais humano, por ter uma variância enorme e nos deixar com o coração quentinho. Ah para finalizar. Pelo fato da Miyako e o Masaki terem o passado que tem, vai ter vários cenários bem ecchi. Mas nada exagerado.

Bem, então, divirta-se e até a próxima!!

Recomendação anterior

Todas as manchas de anime e manga

Yago

Um comentário em “Koibito Ijou Tomodachi Miman: Que relação elas têm?

Comentários estão encerrado.