Kinsou no Vermeil

Kinsou no Vermeil

Hoje vamos ao último anime que irei recomendar da temporada, e obviamente, como não poderia faltar, venho lhes trazer um anime de “cultura”, por assim dizer. Afinal, um anime com magia e muito fan service é algo necessário em toda nova temporada de anime. Assim sendo, lhes apresento Kinsou no Vermeil, também conhecido por Vermeil in Gold. Mas, infelizmente, não está disponível em português. Ao menos não pelos meios oficiais.

Kinsou no Vermeil é baseado em manga. A história é escrita por Amana Kouta, e a arte por Umezu Youko. Mas chega de enrolar e vamos ao que realmente importa!

Sinopse

Alto Goldfilled é um dos melhores estudantes da Academia de Magia de Ortigia. Com as melhores notas de seu ano. Mas há uma coisa que ele não consegue, que é invocar um familiar, algo que é obrigatório para que ele continue seus estudos.

Mesmo depois de tentar invocar praticamente todos os tipos de criatura, Alto está quase desistindo, mas decide ir estudar outros métodos para conseguir fazer a invocação. E em meio a suas pesquisas na biblioteca, ele se depara com um grimorie, sobre invocação, e em um momento de desespero, ele tenta usar o grimorie.

kinsou no vermeil

Mas ele não esperava duas coisas. A primeira era que, no grimorie, estava selada a demônio Vermeil. E a segunda surpresa é que Vermeil aceita se tornar a familiar de Alto, selando o contrato com um beijo. Porém, ele não sabe do que realmente é capaz, e a verdadeira história de Vermeil.

Primeiras impressões

Então, como disse no começo, Kinsou no Vermeil é um anime de “cultura”. E isso é óbvio logo no primeiro episódio, porque a Vermeil usa um vestido super curto e justo, além de todas as vezes que ela aparece sem roupa. Mas sempre quando é para tentar tirar aquela casquinha do Alto.

De início, é um anime divertido. Tem toda a premissa do protagonista com muito poder bruto, mas que ainda não tem conhecimento e experiência para usar todo seu potencial. Mas a parte mais interessante é ver a relação do Alto e da Vermeil. Porque ele fica receoso, afinal ela é um demônio. Porém, como um bom adolescente, com os hormônios a flor da pele, ele se vê numa posição difícil de negar as investidas de Vermeil.

kinsou no vermeil

Tem também outros personagens, mas sinceramente, grande maioria é desnecessário. A melhor amiga dele existe para sentir ciúmes, e outros que aparecem durante o anime, completamente descartáveis. Mas ainda foi divertido de assistir.

JUDGEMENT TIME!!!

Agora vamos fazer a análise de Kinsou no Vermeil. Começando, a trilha sonora é bem meh. Nada demais, mesmo. A animação poderia ser melhor, mas ainda fica na média. Em relação a enredo, sinceramente, não é nada demais. Tem a questão de como evoluí durante os episódios, mas isso eu vou falar mais nas impressões finais da temporada.

kinsou no vermeil

Sinceramente, Kinsou no Vermeil chama atenção por ser um anime de “cultura”. Tem fan service de sobra. Então se é isso que você busca, Kinsou no Vermeil é uma ótima opção. Ah, e se você tem problema com censura, obviamente ainda não saiu a versão blu-ray, então vai ter que esperar.

Kasa

E é isso aí! Aquele abraço e até a próxima!

Todas as manchas de anime e manga

Recomendação Anterior (Lycoris Recoil)

Recomendações da temporada (Abril 2022)

Impressão Final da Temporada (Abril 2022) – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Bruno Arade

Um comentário em “Kinsou no Vermeil

Comentários estão encerrado.