Isekai no Seikishi Monogatari

Isekai no Seikishi Monogatari

Hoje, incrivelmente, vai acontecer um milagre. Pois tem algo em animes que, particularmente, eu não sou muito fã, que são mechas. Ao menos de memória, não lembro de ter feito nenhum post sobre animes de mechas. Mas é aí que vem o milagre, porque dessa vez lhes apresento Isekai no Seikishi Monogatari, que é um anime com muitos mechas.

Conhecido também por Tenchi Muyo! War on Geminar, como está na Crunchyroll, Isekai no Seikishi Monogatari é um spin-off de Tenchi Muyo, uma série de animes consideravelmente antiga, e que, definitivamente, muitos conhecem. Porque foi um dos primeiros animes a passarem na TV aberta daqui, completamente dublados. Mas chega de enrolar e vamos ao que realmente interessa!

Sinopse

Masaki Kenshi é um adolescente que veio de outro mundo. E com a promessa de ser enviado de volta, ele aceitar fazer parte da tentativa de assassino de Lashara Aasu XXVIII, recentemente coroada a nova rainha de Shtrayu. E para isso, ele vai estar pilotando um robo gigante, nomeado de Mecanoide Sagrado.

Mas a tentativa de assassinato falha, e Kenshi é capturado pela princesa, que o oferece a oportunidade de trabalhar para ela. E ao descobrir que ele foi, na realidade, apenas um sacrifício na tentativa de homicídio, ele aceita trabalhar para Lashara, como seu servo na Terra Santa, onde está a escola para novos Seikishis. Que por sinal, são em grande maioria mulheres.

O momento da captura do Kenshi

Agora Kenshi vai precisar manter sua origem em segredo, assim como o motivo de ele ter conhecido Lashara, e o mais importante: o fato de ele também ser um Seikishi.

Em um outro mundo

Começamos com um pequeno detalhe. Para quem conhece Tenchi Muyo, sabe que é um anime sci-fi, com viagem no espaço, e o que vem no kit. Mas, no caso de Isekai no Seikishi Monogatari, é realmente uma situação de isekai. Kenshi está em outro universo realmente, e ao que tudo indica, ele não como voltar para casa.

E nesse mundo, se descobre que, na realidade, o Kenshi é extremamente habilidoso. Com tudo. Literalmente, tudo. Física e mentalmente falando. Não importa o que seja, ele aprende a fazer, mas ao mesmo tempo, ele tem um jeito inocente, que fazem muitos lembrarem dele como um “koro”, que é basicamente um esquilo branco, mas com duas caudas.

Mas não termina por aí, porque Tenchi Muyo é um anime de que? Isso mesmo, harém. E Em Isekai no Seikishi Monogatari, levaram isso bem a sério. Porque a maioria das seikishis são mulheres, e os homens recebem um tratamento especial. Em meio a isso, aparece o Kenshi, que consegue conquistar as mulheres sem que elas saibam que ele é um seikishi, simplesmente pelo jeito dele. O que gera diversas cenas engraçadas, mas também dá aquele toque de “cultura” ao anime, algo que, venhamos e convenhamos, não é um problema.

Isekai no Seikishi Monogatari

Uma combinação de mecha, com harém, ecchi, romance, comédia e fantasia, Isekai no Seikishi Monogatari é um anime que, mesmo tendo episódios de 40 a 50 minutos, muitas vezes parece que não foi o suficiente. Se você gosta de lutas de mechas, vai adorar, porque a animação é muito boa. Gosta de ecchi, também via adorar, porque o que não falta é fan service, mas sem ser aquela coisa bizarra, como alguns animes por aí.

O único problema que eu tenho, em minha singela opinião, é que o anime saiu numa época que, infelizmente, o protagonistas eles poderiam ser muito fortes e capazes, mas completos virjões, que literalmente fogem de mulheres. E o Kenshi, incrivelmente, não chega a ser tão ruim quanto, mas ainda é um incomodo. Mas tirando por isso, Isekai no Seikishi Monogatari é um ótimo anime, e eu recomendo a todos que assistam.

E é isso aí! Aquele abraço e até a próxima!

Mancha anterior (Kamisama no Memochou)

Especial Sword Art Online

Recomendações da temporada (Janeiro 2022)

Impressão Final da Temporada (Outubro 2022) – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3

Bruno Arade

Um comentário em “Isekai no Seikishi Monogatari

Comentários estão encerrado.