Impressão final de janeiro – parte 2

Impressão final de janeiro – parte 2

Cheguei chegando, já trazendo mais coisas sobre os animes do começo do ano. Então bora para a impressão final de janeiro – parte 2! Hoje falando de Isekai Nonbiri Nouka, Koori Zokusei e Ningen Fushin.

Isekai Nonbiri Nouka

Um dos animes leves da temporada, mas que também é uma delícia de assistir. Isekai Nonbiri Nouka é o exemplo perfeito de slice of life com harém. É uma questão a cada dia, e mesmo seguindo uma história, não é aquela coisa super profunda. Mas conseguiu ser divertido de assistir do começo ao fim.

Isekai Nonbiri Nouka

Outra coisa é que, nesse harém, o protagonista não é o típico virjão. Não tem cenas em si mostrando, até, por volta, do oitavo episódio, se me lembro bem. Eu não vou falar o que acontece que deixa isso claro, porque não quero dar spoiler. Mas deixa bem óbvio.

A animação se manteve constante, e para quem gosta daqueles personagens chibis, ou histórias de desenvolvimento de vilarejos e coisas assim, com aquele nível gostoso de absurdo junto, é perfeito. Aí está um anime que vale a pena assistir enquanto come, sabe. Bem de boa.

MyAnimeList

Koori Zokusei

Esse anime é o exemplo perfeito de ironia. Porque é o anime sobre um descendente de mulher das neves, se relacionando com uma mulher considerada fria, mas é o anime que dá aquele quentinho gostoso no peito em todo episódio.

Koori Zokusei

Um romance super gostoso de assistir, com uma evolução dos personagens bem interessante para um anime tão leve. Uma das coisas mais legais é que, conforme vai passando os episódios, e o Himuro passa por mais situações, mais “habilidades” vão aparecendo. Alguns, como os mini bonecos de neve, são divertidos, enquanto outros deixa a cena simplesmente linda ou mais emocionante.

A minha impressão do final de Koori Zokusei é mais que positiva. Não é um anime perfeito, principalmente para que gosta de algo mais intenso. Mas é um anime muito bom.

MyAnimeList / Crunchyroll

Ningen Fushin

O anime dos protagonistas traídos, que não confiam em ninguém. E que, incrivelmente, o poder mais forte deles é baseado em confiarem uns nos outros. No caso, literalmente confiarem um ao outro, porque se não houver um laço entre eles, não conseguem usar esse poder. Mas não vou falar qual o poder, porque é spoiler.

O que incomodou é que, sinceramente, a animação é ruim. A trilha sonora é merreca. A história até é interessante, mas não é nada demais. Acaba se assistindo mais pelos personagens, pois tem certo desenvolvimento deles. Aos poucos eles vão fazendo parte da vida uns dos outros, e é interessante ver esse desenvolvimento. Mas é basicamente isso. O que é estranho, porque o final deu a impressão de uma continuação, e é difícil acreditar que vá acontecer.

Por isso que a minha impressão de Ningen Fushin, sinceramente, é de um anime mediano, no máximo que até dá para assistir, mas sem muita expectativa. É tipo um 5 de 10.

MyAnimeList / Crunchyroll

E é isso aí!

Terminado a segunda parte, semana que vem vem o resto dos animes. Talvez eu precise fazer em quatro partes, mas veremos quando chegar o momento.

Aquele abraço e até a próxima!

Todas as manchas de anime e manga

Recomendações da temporada (Janeiro 2023)

Impressão final de janeiro 23 – Parte 1

Bruno Arade

Um comentário em “Impressão final de janeiro – parte 2

Comentários estão encerrado.