Hypado como o Tokyo Ghouls!? Superpoderes no “Choujin X”
Como vocês estão? Estão todos bens? Hoje falarei do “Choujin X”, escrita pela Ishida Sui do “Tokyo Ghoul” e publicada pela Weekly Young Jump e Tonari no Young Jump. Alias, falarei das semelhanças do Choujin X e do Tokyo Ghoul também. Será que essa obra vai ser tão hypado como o Tokyo Ghoul? Claro, no BOM SENTIDO, mas bem, vamos lá?
Em maio de 2021, a Ishida Sui twittou o seguinte;
[第1話] 超人X – 石田スイ | となりのヤングジャンプ https://t.co/f6Bm82SmNY
新作漫画「超人X」の連載はじめます!
今作は背景や仕上げも一人で描いてみたいので、
更新はマイペースになりますが、
お暇な時間のお供になれれば幸いです。どうぞよろしくお願いします。 pic.twitter.com/ovYeNvPBBZ
— 石田スイ (@sotonami) May 10, 2021
Em uma tradução em livre:
“Começarei a publicar um novo manga: “Choujin X”!
Todos os processos, incluindo os fundos e as finalizações, desenhei sozinha
Portanto as atualizações serão no meu próprio ritmo.
Eu ficaria feliz se a minha obra ocupasse os seus tempos vagos.
Espero que você goste.”
– Ishida Sui (@sotonami) May 10, 2021
Você percebe o entusiasmo pelo fato da Ishida Sui ter executado todo o processo sozinha, e não ter chamado nem um assistente!
Portanto, por favor, dê uma olhada até o final!
Hypado como o Tokyo Ghouls!? Super-humanos no “Choujin X” e as impressões
Sinopse
Um manga de ação com vários “super-humanos”!
Você deve ter pensado: “O quê? Só isso?”. Sim, também tenho um pouco de vergonha de deixar só assim. Mas é um tanto quanto confuso, e não darei spoilers. Então você terá que ver com seus próprios olhos.
Então vou passar as minhas impressões! Certo?
Mas, antes disso, temos um detalhe linguístico. O termo Super-homem (超人) em japonês pode ser dito como, “Choujin”. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, ela é homófono do Homem-passaro (鳥人), mesmo não sendo homógrafo. Isso tem a ver com a história? Vai ler. Simples.
O poder explosivo das cenas de impacto!
A clássica fragilidade ao despertar da força
Desenvolvimento empolgante
O mundo da fantasia sombria da Ishida Sui
Entre outros. No entanto, para mim, o ponto mais interessante foram as “expressões explosivas”. A imagem acima deixa um pouco confuso por literalmente algo estar explodindo, mas chamei de “expressão explosiva” as cenas chocantes que ficaram na mente. A Ishida Sui possui uma incrível habilidade de impactar com o desenho.
O layout deve colaborar muito. No Choujin X, é grande e objetivo. Portanto, não aparenta ser uma trama difícil de compreender. O Choujin X, possui uma leveza que não havia no Tokyo Ghoul.
Entretanto, como ela é a autora do famigerado: “Tokyo Ghoul”, criamos expectativa, mesmo não querendo. Quase inevitável. kkkkkkkkk
Agora, as cenas de gag da autora, ou melhor, as cenas “de zueira”, deram outro tipo de impacto!
Só de olhar para esta página, percebemos: “Vai dar bom!” Tem encanto. Há muito humor de qualidade nesta fantasia sombria. É interessante ver como a Ishida Sui se reconstruiu e inseriu a comédia pastelão na obra dela.
A semelhança com o “Tokyo Ghoul”
Muitas pessoas na Internet dizem que é muito semelhante à sua obra anterior: “Tokyo Ghoul”. Aparentemente, não bastava ser inevitável, já é quase uma maldição. kkkkkkk
Personagens meio-humanos
Amigos da infância com um forte vínculo com o protagonista
O protagonista com a aura esmagadoramente semelhante com a do Kaneki
Há numerosas semelhanças entre “Tokyo Ghoul” e o “Choujin X”. Esqueci de mencionar a fragilidade emocional e o despertar de um menino tímido. Mas, bem, entretanto, esta “similaridade” é uma questão de opinião. Eu voto no lado “têm semelhanças”. A razão disso, peço para vocês lerem. NÃO VOU DAR SPOILER. Mas, vincula com o que a Ishida Sui vem mostrando fazer de melhor. É como se ela estivesse desenvolvendo seus pontos fortes.
É natural tender a fazer o que você gosta e é habilidoso. Nesse sentido, é uma boa ideia seguir um caminho semelhante. Nesse sentido, é bom ter semelhança! Esta é a minha conclusão.
Qual a sua opinião ou posição sobre os trabalhos que vem depois de um sucesso estrondoso?
Escreva e comente sua opinião na seção de comentários abaixo!
Por fim, Choujin X
Estas foram minhas impressões sobre o “Choujin X”.
É publicada de forma irregular e bem no ritmo da Ishida Sui, então ainda há muitos mistérios e incógnitas, mas parece que no capítulo 7 já deu um fim na trama inicial!
Estou ansioso para a diversão hardcore do Ishida Sui? Estou e vocês também querem ficar?
Então o seguinte, querem o Manga? Oficial em japonês, esta aqui no link. Não achei nada oficial em português. Mas como a Panini publicou o Tokyo Ghoul e o Tokyo Ghoul: re, bem que poderiam pegar essa também.
Querem o Anime? Calma inpacientes.
Como sempre amarrei com muita força, mas conseguiram se divertir?
Bem, então, até a próxima!!
2 comentários sobre “Hypado como o Tokyo Ghouls!? Superpoderes no “Choujin X””
Comentários estão encerrado.