Hime-sama “gomon” no jikan desu: Tortura? Talvez, recompensa
Como vocês estão? Estão todos bens? Hoje, queria falar de um mangá sobre TORTURA. Mas no título vem falando que é comédia?! Para quem está se perguntando isso, seja bem vindo ao mundo do Hime-sama “gomon” no jikan desu. Em uma tradução bem livre, seria; Princesa, está na hora da “tortura”.Ou também conhecido como; Tis Time for Torture, Princess. Tendo como autor o Haruhara Robinson, a ilustração pela Hirakei e atualmente publicada pela JUMP+ da Shueisha.
Para comécio de conversa, esta é um comédia, mas de tortura. Mas nada agressivo. Mentira, talvez dependa do ponto de vista. Pois, é uma grande obra com um alto padrão de gag e alívio cômico, dependendo nós dá até um quentinho no coração. Entretanto, não está sendo muito divulgado, então eu gostaria usar os meus humilde meios, para ajudar. Então vamos lá?
Tortura? Talvez, recompensa. O mangá com o excelente alívio cómico: “Hime-sama “gomon” no jikan desu”.
Sinopse
A nobre princesa e líder dos Cavaleiros da Guarda Real é feita prisioneira. Os Demônios desencadeiam uma série de torturas inimagináveis! Será que a princesa sucumbirá às torturas desumanas e contará os segredos?
Impressões de “Hime-sama “gomon” no jikan desu”.
Mas que mundo pacífico!
Uma coisa deve ficar claro, mesmo com esta sinopse, é um universo diabolicamente pacífico. O ponto alto deste manga é como a princesa “cede” cada vez a uma “recompensa” nomeado de tortura. Mas realmente, o ambiente é tão caloroso que parece até mentira. Talvez o título do manga deveria mudar o “gomon” por “gohan” e chamar Hime-sama “gohan” no jikan desu. Ficando: Princesa, está na hora da “refeição”.
A legião dos demônios são super bem gerenciada e os demônios são mais puros que os humanos. Era uma obra pura sem qualquer mácula. Demónio 100% imaculado.
Coleciona a quantidade adequada de felicidade, e pega bem nos pontos fracos dos humanos com uma finesse sem comparação.
Ninguém se machuca, e muito menos se magoa Vai te revigorar com uma enorme paz e tranquilidade! Só um cuidado, não leia com o buchinho vazio. Pois há muito foodporn.
Não perde a graça, mesmo com a punch line obvia!
Mas é claro que não se trata apenas de ser fofo e simpático. Esta mangá, mesmo para o autor, um amante de mangá de comédia, fez acreditar que os elementos que formam o gags são expledidos.
O fluxo para a princesa ceder instantâneamente
Ilustrações com inúmeras variedades de expressão
Levantamento da bola para a gag
As reações extraordinariamente imprevisível da princesa
Se for listar, vamos ter mais, de qualquer forma as gags são de alta qualidade!
A forma que os demônios implicam a princesa, particularmente, são um dos pontos a ser ressaltado.
Para ser honesto, não me lembro de outro manga que a punch line está tão exposta na nossa face, ao ponto de pensarmos enquanto lemos: “é, ela não vai resistir novamente”. Mas mesmo assim, é tão engraçado ao ponto de começarmos a pensar: “Como ela vai ceder dessa vez?”. O roteiro que leva para o fim varia, e é muito divertido.
Além disso, o gap da aparência e personalidade do Rei dos Demoníaco é divertidíssimo. Os comentários precisos e bem pontuais da espada sagrada da princesa; Ex, também são bons!
Resumindo: Tortura? Não. Recompensa. Hime-sama “gomon” no jikan desu.
Estas foram as minhas impressões de Hime-sama “gomon” no jikan desu!
Realmente é pacífico! É interessante porque você já sabe o que vai acontecer, e mesmo assim é engraçado. Está cheio de foodporn e recompensas com nome de “tortura”.
Adoro este manga por ser vanguarda, pioneira no gênero de comédia torturesca, mas repleta de gags que nos dão paz na alma.
Se você está procurando por uma dose de riso com qualidade, vá em frente!
Então o seguinte, querem o Manga? Não garanto nem em inglês, nem em português, mas o oficial está AQUI.
Bem, então, até a próxima!!
Um comentário em “Hime-sama “gomon” no jikan desu: Tortura? Talvez, recompensa”
Comentários estão encerrado.