Fairy Tail
Voltando aos clássicos, e mais uma vez um shounen, hoje eu vou falar sobre uma obra que eu li o manga e o anime. Simplesmente porque é incrível, e valeu a pena o tempo usado para isso. Hoje eu lhes apresento Fairy Tail! A obra sobre magia, mas que normalmente acaba na porradaria!
Da autoria de Hiro Mashima, o manga lançou em 2006, e terminou em 2017. Ou era para ser. Mas em 2018 começou a publicar a continuação, que ficou nomeado de Fairy Tail: 100 Years Quest. Aos interessados, o anime está completo na Crunchyroll.
Mas chega de enrolar e vamos ao que realmente importa!
Sinopse
No reino mágico de Fiore, Lucy Heartfilia tem um único desejo: se tornar membro da guilda de magos, Fairy Tail. E para sua sorte, ela acaba se encontrando com Natsu Dragneel, também conhecido pelo nome “Salamander”, e isso acaba se tornando sua porta a Fairy Tail.
Lá ela vai encontrar diversos magos, usuários dos mais diferenciados tipos de magia. Mas também vai perceber que, na guilda considera a mais forte, também há muita insanidade. Brigas constantes, bebedeiras sem limites, até membros que acabam ficando sem roupas do nada.
Mas também será onde irá viver diversas aventuras e várias emoções. Bem vinda a Fairy Tail!
Magia, chute na porta e soco na cara!
Normalmente, se tem muita a ideia de magos como o cara sábio, estudioso, que sempre pensa muito antes de tomar uma decisão. Mas em Fairy Tail, ele conceito foi simplesmente jogado no lixo. Ainda mais porque magia é algo comum nesse mundo. E porque o Natsu existe.
Ele está longe de ser o cara mais inteligente. Simples, mas muito forte, normalmente tudo se resolve na base da porrada com ele. E não que ele seja um cara agressivo em si. Mas porque, realmente, ele é um cara simples. E se um soco na cara resolve, por que não fazer isso? É mais ou menos essa a ideia que ele passa.
Mas é devido a isso que tem várias cenas de luta, e cenas muito boas por sinal. E isso já faz o anime valer a pena de assistir.
Fairy Tail
Uma mistura de magia, ação, aventura, e que ainda tem um romance aí no meio, Fairy Tail é simplesmente incrível. Vindo na leva pós Naruto (o clássico), mas antes de chegar outros como My Hero Academia, Fairy Tail tem tudo que um bom shounen precisa.
Além disso, a comédia é certa. Afinal, todo shounen que é extenso, precisa ter comédia. Ação é legal, mas nem só de lutas vive um otaku. A gente precisa de mais coisas. Ah, e diferente de muitos outros shounens, tem sim um romance rolando entre o Natsu e a Lucy. Eu nem vou esconder, porque é bem óbvio. E conforme vai passando a história, mas claro fica que tem algo entre eles.
Mas eu vou parar por aqui, antes que acabe dando spoiler de algo realmente importante.
Então é isso! Aquele abraço e até a próxima!
Mancha anterior (My Oni Girl)
Um comentário em “Fairy Tail”
Comentários estão encerrado.