Marriagetoxin: O casamento venenoso

Marriagetoxin: O casamento venenoso

Como vocês estão? Estão todos bens? O manga de hoje se chama “Marriagetoxin”. Essa obra está sendo desenvolvida pelo Joumyaku e a arte pela Yoda Mizuki, e publicada no Jump+. São eles os responsáveis por essa obra que conta a busca da tampa perfeita, o casamento, para um assassino com a ajuda de um golpista (de casamento).

Como no momento [09/11/2022], ainda são somente 26 capítulos, em uma breve sentada vocês conseguirão ler. As razões? Já te contarei.

Sinopse

Gero Hikaru, um jovem mancebo, mais conhecido como o assassino do envenenamento, não se sente muito bem em ambientes com mulheres ao redor dele. Entretanto, a vovó quer um bisneto. Ao ponto de obrigar a irmã lésbica dele a casar com alguém que poderia gerar prole. 

Para que ela não passe por uma humilhação dessa, o Gero decide se casar. Mas agora, ele se depara com um grande problema. ACHAR ALGUÉM.

Em uma missão, o Gero conhece o vigário golpista de casamento: Kinosaki, e pede para ele colaborar para conseguir alcançar o objetivo: ENCONTRAR UM CÔNJUGE. 

Marriagetoxin primeira vista
Detalhe, Gero tinha que cometer 121 em cima do Kinosaki

O casamento venenoso: Marriagetoxin

Perdão, mesmo sendo mínimo conterá “spoiler”. Está avisado. Leia somente quem estiver disponível. 

Assassino x Golpista

Esse manga: Marriagetoxin, que iniciou em abril de 2022, conta as presepadas da dupla: Assassino e golpista. Uma bela dupla pelo código penal. Aliás, o que me cativou foi o desbalanceamento das características atribuídas aos personagens com o enredo muito fofo. Ok, tudo bem, as batalhas não são tão fofas, mas a razão para elas acontecerem, são fofas. Além do mais, um outro ponto é o fato dela ter os cenários cômicos e sérios bem colocados e equilibrados. 

Por exemplo, o Gero é um assassino muito renomado, devido às suas habilidades de manusear venenos. Entretanto, ele nunca teve um relacionamento amoroso. Ou melhor, nunca conseguiu ter uma relação amorosa. Mas foi porque ele não quis? Esse fator colabora, mas não é somente por isso. 

Outro exemplo é o Kinosaki, o Otoko-no-ko mais fofo que metia golpe de casamento ao que estivesse se movendo a frente dele, tudo para pagar o tratamento do irmão dele. 

Mas e o casamento?

Pelo decorrer do enredo, esse menino, Gero, terá dificuldades em arranjar a tampa da sua panela. Pois, cada vez que a história avança, os números das tampas tendem a aumentar. 

Ou seja, para quem gosta de harém, tem um pezinho ali. Mas, como o Marriagetoxin está se desenvolvendo com uma velocidade, aparentemente, veloz, pode ser que, nas melhor das hipóteses, ocorra briga de quem vai ficar com a panela, ou seja com o Gero. Caso siga o roteiro tradicional do harém, no final das contas o Otoko-no-ko levará a panela para a cama.

Mas como um fã da obra, estou torcendo muito para que isso não aconteça. Pois está muito previsível.

Resumo: O casamento venenoso: Marriagetoxin

Esse foi um artigo bem resumido sobre Marriagetoxin. Um manga no qual a formação de um único casal é extraordinariamente mais trabalhoso do que dar like no Tinder. Com inúmeros riscos de vida acontecendo ao mesmo tempo. Mas mesmo assim, o personagem principal não perde a esperança. 

Para quem quiser ler e ter um bom momento de lazer, pode procurar no MangaPlus. Pois lá estará.

Bem, então, até a próxima!!

Recomendação anterior
Todas as manchas de anime e manga

Yago