Isekai Shoukan wa Nidome Desu
Muitos otakus ficariam loucos de passarem pela experiência de isekai. Mas, imagina se isso acontecesse duas vezes com você? Pois é exatamente esse o ponto do anime que vou apresentar hoje. Para quem ainda não conhece, lhes apresento Isekai Shoukan wa Nidome desu. Ou como está na Crunchyroll, Invocado Para Outro Mundo… De Novo?!. E eu sei que já falei disso, mas pelo amor de deus, por que traduzir o nome em português? É horrível de achar os animes assim!
Mas controlando minha indignação, vamos voltar ao anime. Isekai Shoukan wa Nidome desu é baseado no web manga, de mesmo nome, com autoria por Kishimoto Kazuha e arte por Arashiyama. O anime foi feito para ter 12 episódios, ainda sem confirmação de segunda temporada ou 2-cour. Mas chega de enrolar e vamos ao que realmente importa!
Sinopse
Setsu é invocado para um mundo de fantasia e magia. Mas algo aconteceu, e por algum motivo, ele reencarnou no nosso mundo. Com todas as habilidades que tinha antes, como a pessoa mais forte que havia naquele mundo. O que ele não esperava era que, mais uma vez, ele seria invocado para aquele mesmo mundo, junto com todos os colegas de classe.
Porém havia um problema. Pois, assim como da vez anterior, ele foi invocado pelos humanos, porque eles precisavam de heróis para vencer a guerra contra a raça demoníaca. Mas a maior questão é que, em sua vida anterior, Setsu havia conseguido finalizar a guerra. E agora, com uma nova aparência, mas com todo o poder que tinha antes, Setsu vai viajar entre os continentes, para tentar parar a guerra mais uma vez.
Primeiras impressões
A primeira coisa a se pensar em Isekai Shoukan wa Nidome Desu, é o fato do anime ser praticamente uma paródia. Não é realmente um dos gêneros, mas lembra muito. O protagonista invencível, que parece ser um babaca, mas na realidade é uma pessoa super gentil, e que está sempre disposto a proteger os outros, e sem precisar matar nenhuma pessoa no processo.
Algo que gostei do anime, é que, diferente de outros isekais, ele tem noção do quanto é forte, e dessa vez, o Setsu usa realmente seu poder, sem medo. Se tem como resolver os problemas na força, ele vai. Outra coisa é que, como sempre, é um anime de harém. Afinal, um bom isekai precisa ter um bom harém. E já começa com a integrante masoquista do grupo. Que, sinceramente, é engraçado, mas um tanto que forçado. Esperado que fosse assim, mas não é realmente a coisa mais interessante que tem.
Tem também a amiga de infância, como sempre, e que ela fica para trás, enquanto ele parte em sua nova jornada. Mas dá para saber que eles vão se reencontrar para frente. E para um anime do tipo, esse tipo de coisa previsível é algo que, particularmente, eu considero positivo. Não tem grandes surpresas, e deixa o anime mais leve de assistir.
JUDGEMENT TIME!!!
Agora é a hora de julgar, completamente pela minha opinião, Isekai Shoukan wa Nidome Desu. Começamos com a animação. Não é a coisa mais incrível que tem, mas ainda é melhor que muito anime por aí. Mantendo nesse nível está de bom tamanho. Mas se piorar, aí machuca.
Trilha sonora? Meh. Não é ruim, mas também não é marcante. Enredo? Também é mediano. Não se deve esperar nada demais, mas não é ruim. O principal motivo de eu achar o anime bom, é pelo fato de ser algo leve de assistir, e que não aparenta ter limites. E é sempre bom ter alguns animes assim. Por isso, considero que vale a pena assistir Isekai Shoukan wa Nidome Desu.
E é isso aí! Aquele abraço e até a próxima!
Todas as manchas de anime e manga
Recomendação anterior (Isekai de Cheat Skill)
Um comentário em “Isekai Shoukan wa Nidome Desu”
Comentários estão encerrado.